O Ídolo das Fadas

2006

The Fairly OddParents in Fairy Idol

Timmy está muito "metido" e preguiçoso, o que está deixando Cosmo e Wanda cansados. Enquanto isso Norm, o Gênio, quer ser livre. Ele então se lembra de Timmy. Dá última vez que eles se encontraram, Cosmo deu o livro de regras das fadas para Norm, só porque o livro não tinha figuras. Norm vê que uma das regras é: se um padrinho desistir do afilhado, qualquer outra criatura mágica pode fazer um concurso para virar um padrinho mágico. Chester está sozinho, pois AJ foi viajar para uma feira de outros cientistas. Ele acha a luminária de Norm, e deseja passar o dia inteiro com seu amigo Timmy. Timmy pede para Norm fazer um clone dele, para ficar com Cosmo e Wanda, porém esse clone é tão metido e mal, que Cosmo e Wanda não suportam, mas é o "fim da picada" quando o clone do Timmy chama Wanda de peixe rosa gorda, e Cosmo de peixe verde idiota. "Ninguém chama a Wanda de gorda, só a minha Mama-Cosma, e eu daquela vez, mas não vou repetir!", diz Cosmo. "E ninguém chama o Cosmo de idiota, só eu, Jorgen e, bem… todo mundo! Mas vindo de você não foi educado!", diz Wanda. Então eles desistem de serem padrinhos de Timmy. Ficam ainda mais tristes quando o clone de Timmy fica com o sorriso no rosto. Eles vão embora no Táxi das Fadas.

Timmy chega em casa, e fica apavorado quando descobre o que aconteceu. Jorgen e Binky aparecem para apagar a memória dele. Timmy se esconde no armário, e o clone vai atrás dele. Então Timmy é chutado para fora do quarto, e perde a memória. Todos os itens mágicos de Timmy somem, e Timmy acaba sumindo também. Nessa hora descobrimos que aquele Timmy era o clone. Timmy verdadeiro vai até o laboratório do Crocker. Ele construiu um aparelho que leva para o Mundo das Fadas para provar que existem "PADRINHOS MÁGICOS!!!!", segundo ele. Crocker pega no sono com o gás sonífero que Timmy joga nele. Ele pega todos os itens de Crocker, e vai para o Mundo das Fadas. Cosmo e Wanda descobrem que quando alguma fada desiste de ser padrinho de uma criança, deixa de ser padrinho mágico. Então outras criaturas mágicas, além dos dois ex-padrinhos, participam do concurso de talentos Ídolos das Fadas.

19 de Maio de 2006

Elenco de O Ídolo das Fadas