The Fairy Fox

2017

我的室友是狐仙

• My roommate is a fox - Estados Unidos da América
16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Fantasia onde narra a história de um clã protegido pela Deusa Nuwa (Deusa que protege a terra há milhões de anos das consequências de guerras divinas passadas), o clã do Espirito da Raposa. Um dia, um clã maligno tenta roubar uma pedra misteriosa e muito poderosa que caiu a milhares de anos numa montanha, a partir dai uma nova guerra surge motivada pela ambição da pedra e seus poderes, um enviado dos céus pede para que alguém assuma o lugar da Raposa ancestral que se sacrificou para criar um selo de proteção poderoso para evitar esse conflito, porem, o mesmo tem validade de 1000 anos e está a ponto de se quebrar, Lu Bai então é escolhido como o "Filho Sagrado" para que possa ajudá-los contra a guerra que vem se aproximando e a renovar o selo... para isso o "Filho Sagrado" terá que deixar o seu seu reino e ir até o mundo dos mortais atrás da pessoa que possui o "espirito da guerra". Ao chegar lá, acaba se infiltrando entre os humanos e encontrando um garoto com uma marca espiritual parecida com a dele, o que será que isso significa? Qual será a relação dos dois a partir daí? O que é esse tal espirito da guerra? Descubra

9 de Fevereiro de 2017

Elenco de The Fairy Fox