The Fated General

2022

霍去病

• Huo Qu Bing - China

Uma história que segue as conquistas heróicas de um distinto general militar durante a Dinastia Han Ocidental.

Huo Qu Bing é o filho ilegítimo de uma empregada doméstica. Apesar de sua origem humilde, ele aproveita a oportunidade para se tornar parte da família imperial. Aperfeiçoando suas habilidades em equitação, arco e flecha, combate e estratégia militar, ele se torna um jovem guerreiro conhecido por sua coragem e inteligência. Foi o reinado do Imperador Wu de Han e os Xiong Nu do Norte causaram problemas repetidamente ao longo das fronteiras. O imperador decide proteger seu povo lançando um ataque que acabará com as provocações. Huo Qu Bing junta-se à guerra e sai vitorioso. Sua vitória extraordinária lhe rendeu o apoio do governo enquanto ele continua no caminho para derrotar seus inimigos, ganhando assim o título de deus da guerra.

☛ Episódios: 92
☛ Duração: 45 minutos