The Halcyon (1ª Temporada)

2017

The Halcyon (Series 1)

O canal ITV da Inglaterra programou para o dia 2 de janeiro a estreia de The Halcyon, nova série de época criada por escritora Charlotte Jones (Trust Me) e Jack Lothian (Doc Martin). A primeira temporada tem oito episódios produzidos.
Em 1940, Londres vive os primeiros anos da 2ª Guerra Mundial. Durante o conflito, Halcyon, um hotel de luxo em West End de propriedade de Lord Hamilton, tenta proteger ao máximo seus hóspedes e funcionários dos efeitos do conflito, o qual altera drasticamente os relacionamentos familiares e de trabalho, bem como o perfil social e político da cidade.
Ainda assim, as pessoas precisam continuar seguindo com suas vidas, comendo, dormindo e se divertindo o máximo que podem. Com isso, os quartos precisam ser arrumados, os bares continuam abertos e a orquestra segue tocando.
A história é narrada pelo ponto de vista do jornalista americano Joe O’Hara (Matt Ryan), que recém chegou na cidade e se hospedou no hotel, onde Richard Garland (Steven Mackintosh) trabalha como gerente.

2 de Janeiro de 2017

Elenco de The Halcyon (1ª Temporada)