Bem sinistro essa animação, a Disney quando começou tinha muitas animações assim e hoje em dia duvido que possa passar, a melhor coisa dessa animação e as caveiras dançando.
ainda foi reutilizado alguns desenhos das caveiras do outro curta kjjkkjk pra que gastar mais tempo desenhando se podemos reutilizar?? o mickey tentando falar e nao conseguindo kjkkkj e ainda aprendeu a tocar o piano na força do medo. Achei muito engraçadinho
Divertido, ainda que repita muita coisa de "A Dança dos Esqueletos", também do mesmo ano, e até mesmo da obra homônima do Segundo de Chomón.
Assistido em 13 de Outubro de 2024, domingo.
Como esse Mickey antigo era lindinho!!!!
Visto em 24/05/23
Bem sinistro essa animação, a Disney quando começou tinha muitas animações assim e hoje em dia duvido que possa passar, a melhor coisa dessa animação e as caveiras dançando.
ainda foi reutilizado alguns desenhos das caveiras do outro curta kjjkkjk pra que gastar mais tempo desenhando se podemos reutilizar??
o mickey tentando falar e nao conseguindo kjkkkj e ainda aprendeu a tocar o piano na força do medo. Achei muito engraçadinho
Haha, bem louco, as caveirinhas e o fantasmas macabro só queriam um parceiro de dança e música!