The Hovering Blade

東野圭吾 さまよう刃

• Hovering Blade - Estados Unidos da América
  • Higashino Keigo Samayou Yaiba - Japão
  • Keigo Higashino Samayou Yaiba - Japão

Desde que a esposa de Shigeki faleceu, ele criou sua filha Ema sozinho. Ema agora é uma estudante do ensino médio. Como a maioria dos relacionamentos entre pai e filha, às vezes eles discutem, mas ainda contam um com o outro. Uma noite, Ema não retorna do emprego de meio período. Ela foi encontrada morta. Shigeki cai em profundo desespero. Alguns dias depois, Shigeki recebe um telefonema. A pessoa que ligou dá a ele o nome e o endereço do homem que matou sua filha. Após hesitar, Shigeki vai para o apartamento sobre o qual a pessoa que ligou lhe falou. Lá, Shigeki descobre um vídeo mostrando o assassinato brutal de sua filha. Ele então enfrenta Atsuya, que acabou de voltar para seu apartamento. Shigeki mata Atsuya. A mídia entra em frenesi cobrindo a história. A opinião pública está dividida entre as ações de Shigeki. Shigeki persegue o principal culpado Kaiji. Adaptado do romance "Samayou Yaiba" de Keigo Higashino.

Emissora: WOWOW • Episódios: 6 • Duração: 60 min.

15 de Maio de 2021

Elenco de The Hovering Blade