3. > The Inheritance

Título The Inheritance (Original)
Ano produção 1997
6 de Abril de 1997 ( Mundial )

Na propriedade exuberante Evenswood em Concord, Massachusetts, Edith Adelon, uma órfã bonita, vive como o companheiro e com a filha da família Hamilton. Anos atrás, Henry Hamilton salvou Edith de um orfanato italiano, a pedido de seu irmão falecido. Agora, é amigo de Edith, esposo e confidente. Como o Hamiltons aguardam um trio de visitantes para a corrida anual de cavalos Verdes Cut, Edith pede ajuda em encontrar um marido adequado para uma prima, Ida Glenshaw, com uma visita de dois solteiros. Mas quando se torna claro que tanto os homens jovens têm afeição por Edith e não Ida, o ciúme logo se desenvolve, levando a brutal traição. Apesar do amor crescente entre Edith e um dos pretendentes jovens, por causa de seu conflito classes sociais, o casal é lembrado várias vezes que seu amor nunca pode ser descoberto por ninguém. Filme baseado em um livro, filme feito para TV.