The Kabocha Wine

• O Vinho de Abóbora - Brasil
  • The Pumpkin Wine - Estados Unidos da América
  • Mes tendres années - França
  • Sun College - Itália

O estudante transferido, Shunsuke Aoba, chegou à Sunshine School apenas para encontrar as instalações vazias. Ele estava secretamente feliz por ser o primeiro a chegar à escola, alheio ao fato de que era o Dia da Fundação e um dia de descanso para a instituição. Naquele momento, uma grande beleza "L" (Eru) com o nome de Natsumi apareceu diante dele e os dois se deram bem, embora Shunsuke fosse muito menor que ela. A mãe de Shunsuke administra um negócio de roupas femininas, mas a loja precisa de mão de obra.

Shunsuke se oferece para ajudar na loja, mas se atrapalha muito porque não sabe como interagir com as mulheres. Eru decide intervir e ajudar na loja e isso agrada a mãe de Shunsuke. Esta é uma história de romance que compartilha as alegrias e tristezas da dupla "SL", Shunsuke e Eru.

Tipo: Série
Episódios: 95