Quando o Recruta Adam Winfield, um soldado de 21 anos no Afeganistão, testemunha
membros de seu pelotão assassinarem civis inocentes (colocando armas em seus cadáveres para parecer que eram terroristas), ele tenta alertar os militares sobre esses atrozes crimes de guerra com a ajuda de seu pai. Mas os avisos de Winfield passaram despercebidos. Sozinho e ameaçado, Recruta Winfield foi atraído para o abismo moral, forçado a fazer uma decisão de última hora que mudaria sua vida para sempre.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Este filme é uma espécie de documentário mas ao mesmo tempo não deixa as coisas muito claras.
Além disso, é um filme bem curtinho.
De maneira geral, dá para passar, sem problemas.
Deu a impressão de um filme meio vago, ele poderia ter explorado mais no roteiro.
Não é realmente uma boa representação do assunto
Como documentário, este filme trata de um assunto bastante forte que pode penetrar em áreas sensíveis do establishment social. Agora, creio que este filme não foi tão forte ao abordar o assunto. A abordagem de um foco mais pesado nas entrevistas não é tão boa para contar um assunto pesado e sensível como esse.
Além disso, o filme deve realmente ficar mais equilibrado, adicionando pelo menos mais entrevistas ou outras partes do lado do exército.
Pena q não poderão ouvir o sargento assassino.
Faltou a apresentação dos fatos mais apurada...ficou meio vago...