The Kreutzer Sonata

2008

The Kreutzer Sonata

Edgar Hudson atende Abby, um pianista de concerto, em um jantar. Abby está envolvido com alguém, mas isso não impede os dois de agir sobre a sua forte atração para o outro. Eles começam a esgueirar-se ao redor, mas não é muito antes que eles percebem que devem estar juntos. Logo após Abby rompe com seu namorado, ela engravida do filho de Edgar – algo que não foi planejado. Flash forward de quatro anos. Abby é agora Mrs. Edgar Hudson, um morador de Beverly Hills e mãe de dois filhos. Por sua vez, Edgar é agora o homem que tem tudo; grande riqueza, uma esposa linda e dois filhos lindos. Infelizmente, as mudanças significativas na vida de Abby fizeram ser um pianista, sua verdadeira paixão, uma memória distante, tornando seu inquieto e insatisfeito. Sua infelicidade é por demais evidente, mas ao invés de falar sobre isso, Edgar optar por ignorá-la. Edgar tenta animá Abby até b y sugerindo que ela execute novamente em um evento beneficente que ele está segurando para ajudar as crianças da Serra Leoa. Edgar apresenta para Aiden, violinista talentosa e atraente jovem, sugerindo que eles brincam juntos. Abby e Aiden decidir a tocar piano de Beethoven / dueto de violino, a "Sonata Kreutzer".

20 de Junho de 2008

Elenco de The Kreutzer Sonata