3. > The Kreutzer Sonata

Título The Kreutzer Sonata (Original)
Ano produção 2008
20 de Junho de 2008 ( Mundial )

Edgar Hudson atende Abby, um pianista de concerto, em um jantar. Abby está envolvido com alguém, mas isso não impede os dois de agir sobre a sua forte atração para o outro. Eles começam a esgueirar-se ao redor, mas não é muito antes que eles percebem que devem estar juntos. Logo após Abby rompe com seu namorado, ela engravida do filho de Edgar – algo que não foi planejado. Flash forward de quatro anos. Abby é agora Mrs. Edgar Hudson, um morador de Beverly Hills e mãe de dois filhos. Por sua vez, Edgar é agora o homem que tem tudo; grande riqueza, uma esposa linda e dois filhos lindos. Infelizmente, as mudanças significativas na vida de Abby fizeram ser um pianista, sua verdadeira paixão, uma memória distante, tornando seu inquieto e insatisfeito. Sua infelicidade é por demais evidente, mas ao invés de falar sobre isso, Edgar optar por ignorá-la. Edgar tenta animá Abby até b y sugerindo que ela execute novamente em um evento beneficente que ele está segurando para ajudar as crianças da Serra Leoa. Edgar apresenta para Aiden, violinista talentosa e atraente jovem, sugerindo que eles brincam juntos. Abby e Aiden decidir a tocar piano de Beethoven / dueto de violino, a "Sonata Kreutzer".