The Leftovers (1ª Temporada) com os atores: Max Carver, Daniel Mastrogiorgio, Emily Meade, Annie Q., Bill Heck, Michael Gaston (I), Frank Harts, Sebastian Arcelus
4,2

The Leftovers (1ª Temporada)

The Leftovers (Season 1)

(Estados Unidos da América) Direção: Carl Franklin, Daniel Sackheim, Keith Gordon (I), Michelle MacLaren, Mimi Leder, Peter Berg (I)

Nos Cinemas 16 540 minutos

Estreia Mundial: 29 de Junho de 2014 Outras datas

Um drama enigmático em que 2% da população desaparece de forma repentina e sem qualquer explicação, e o mundo inteiro tenta lidar com esta situação improvável. Terá sido o arrebatamento bíblico, levando os verdadeiros cristãos para junto de Deus no fim dos tempos? Ou um evento sobrenatural simplesmente inexplicável? Três anos depois desse evento traumático, acompanhamos a vida daqueles que foram deixados para trás. A história gira em torno de Kevin Garvey, pai de família e chefe de polícia de um pequeno subúrbio nova-iorquino, que se esforça para recuperar a sensação de normalidade diante de uma situação que parece impossível.

Elenco de The Leftovers (1ª Temporada) -

Comentários

Deixe aqui seu comentário sobre este título.

Lembrando que não toleramos qualquer tipo de insulto, ofensa ou assédio a outro usuário e caso aconteça, deve ser reportado. Atenção! Não poste spoilers! Caso queira comentar partes importantes da produção, selecione o trecho do texto e clique em “Marcar como Spoiler”.

Publicar no:
Exibindo: