The Legend of He Xian Gu

2022

修仙记之何仙姑传

• 修仙记: 何仙姑传 - China
  • The Legend of He Xiangu - Estados Unidos da América

No primeiro ano do reinado de Tang Xuanzong, He Xiangu nasceu em uma família Zhuang comum em Lingling. Justamente quando Lu Xianbin, Tieguai Li e outros sete imortais queriam escolher uma mulher com boa aparência no mundo, ele escolheu He Xiangu. Em um instante, He Xiangu cresceu e se tornou um camponês.
Ela se vestiu com roupas masculinas para acompanhar o irmão que veio a Pequim para participar do teste de município e conheceu Li Ruyi, um belo homem em Pequim. Depois de um mal-entendido, os dois homens tiveram uma boa impressão um no outro. Para curar as pessoas, He Xiangu estabeleceu resolutamente uma sala de medicina. Lin Shangshu e seu lacaio Fang Yuyi freqüentemente dificultavam as coisas para He Xiangu e prejudicavam Li Ruyi. Lin Shangshu queria se livrar de He Xiangu e sugeriu ao imperador que He Xiangu deveria ser aceito como o "médico pessoal próximo" do imperador. O castigo de He Xiangu pelo mal e pelo bem conquistou o amor do povo e queria voltar ao tribunal para mostrar suas ambições. Lu Dongbin a aconselhou a seguir os Sete Imortais para punir o mal e a bondade no povo. He Xiangu seguiu o conselho e foi para Penglai Xiandao com Qixian.

☛ Episódios: 70
☛ Duração: 45 minutos