The Legend of Jesse James

1965

The Legend of Jesse James

Média geral 2.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
30 minutos

The Legend of Jesse James foi uma série de faroeste, criada por Samuel A. Peeples, produzido pela 20th Century Fox Television, através do produtor executivo David Weisbart e do produtor Don Siegel e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, em preto e branco, entre 13 de setembro de 1965 a 9 de maio de 1966, num total de 34 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada.
Em termos de avaliações, o espetáculo não fazia feio. Na realidade, a série teve uma considerável numero de fãs, mas infelizmente a série não foi bem colocada na grade da emissora, sendo apresentado às segundas-feiras, entre 20 até 21 horas, o que colidia com “I Love Lucy” da CBS, que fazia um imenso sucesso.
Com isso a série acabou sendo cancelada após a primeira temporada, para a decepção dos fãs. O espetáculo contava com Christopher Jones em seu primeiro papel na televisão no papel de Jesse James, depois de uma promissora carreira no cinema onde demonstrou todo seu talento. Além de Jones, a série contou com a presença de atores veteranos como Allen Case como Frank James, Robert J. Wilke no papel do Xerife Sam Corbertt e Ann Doran como Ma Jones, além das estrelas convidadas como Susan Strasberg e Charles Bronson.
O seriado narrava as aventuras de maneira ficcional, Jesse James como se ele fosse um “Robin Hood” e retratado como parte de um produto permissivo de uma sociedade. O espetáculo teve seu início com um episódio piloto denominado “The Legend of Jesse James”, produzido e dirigido por Don Siegel, que nunca chegou a ir ao ar, mas deu origem a série televisiva de mesmo nome.

Estreia Mundial:
1965
Outras datas

Elenco de The Legend of Jesse James

Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: