3. > The Listener (2ª Temporada)

Título The Listener (Season 2) (Original)
Ano produção 2008
2 de Agosto de 2008 ( Mundial )

É um ano e meio depois e Toby finalmente chegou a um acordo com seus poderes telepáticos e ainda está trabalhando com seu parceiro paramédico Osman Bey. Depois de ajudar com um caso secreto investigado pelo Gabinete Integrado de Investigação (uma unidade especial da Royal Canadian Mounted Police) Toby revela o seu presente para o sargento. Michelle McCluskey. Apesar de seu ceticismo inicial, ela percebe que as habilidades especiais de Toby poderia ser a arma secreta de sua equipe. Assim, ao lado de seu trabalho paramédico Toby junta Michelle e outros membros da IIB para ajudar a resolver alguns de seus casos mais difíceis e perfil alto, desde homicídios suspeitas de casos de tráfico de armas. Mas o preço a pagar para ter um presente são os efeitos emocionais e físicas de aprofundar em algumas das mentes mais insanas criminais lá fora e é seu velho chama Dr. Olivia Fawcett que o ajuda a lidar com seus problemas.