O filme acompanha a história de três companheiros de quarto que compram um espelho antigo supostamente assombrada no eBay e instalam câmeras em sua casa, na esperança de capturar evidências de alguma entidade.
Deixa eu dizer logo que o filme é no estilo found footage. Morro de medo de histórias de terror envolvendo espelhos, mas fiquei entediada com esse filme.
E quando o Matt tira os olhos com a faca e plop, os olhos caem no chão feito bolas de ping pong, eu ri e fiquei p da vida ao mesmo tempo. Foi a gota d'água pra mim, assisti o resto do filme porque só posso dar opinião se eu assistir tudo né? E conclusão pra quê? O filme acabou e pronto. De onde veio o espelho, por que ele escolheu o Matt que aparentemente já tinha contato com o além, pra onde foi o Matt, por que essa obsessão com olhos, por que todo mundo acabou sem os olhos mas o menino do final morreu dramaticamente com uma facada no bucho, nunca vamos saber. A não ser que façam uma continuação, o que dá no mesmo porque eu não assistiria.
Deixa eu dizer logo que o filme é no estilo found footage. Morro de medo de histórias de terror envolvendo espelhos, mas fiquei entediada com esse filme.
E quando o Matt tira os olhos com a faca e plop, os olhos caem no chão feito bolas de ping pong, eu ri e fiquei p da vida ao mesmo tempo. Foi a gota d'água pra mim, assisti o resto do filme porque só posso dar opinião se eu assistir tudo né?
E conclusão pra quê? O filme acabou e pronto. De onde veio o espelho, por que ele escolheu o Matt que aparentemente já tinha contato com o além, pra onde foi o Matt, por que essa obsessão com olhos, por que todo mundo acabou sem os olhos mas o menino do final morreu dramaticamente com uma facada no bucho, nunca vamos saber. A não ser que façam uma continuação, o que dá no mesmo porque eu não assistiria.