The Mosuo Sisters

2012

The Mosuo Sisters

A história de duas irmãs apanhadas no vendaval da modernização vertiginosa da China. Jua Ma e La Tsuo, mulheres jovens de uma das últimas sociedades matriarcais remanescentes no mundo, são empurradas para a crise econômica mundial quando perdem seus empregos em Pequim. Com poucas opções, elas voltam para casa, em sua aldeia remota no sopé do Himalaia. Mas o lar não é mais o que era, já que a crescente exposição ao mundo moderno altera irreparavelmente as tradições provocativas dos Mosuo. Determinada a manter sua família fora da pobreza, uma irmã sacrifica seu sonho de estudar e fica em casa para trabalhar na fazenda, enquanto a outra parte para tentar a sorte na cidade - mudanças na sorte que testam cada irmã de maneiras inesperadas. No final das contas, porém, é o relacionamento das irmãs entre si que está em jogo enquanto elas lutam para navegar nas vastas divisões culturais e econômicas que definem a China contemporânea.

2012

Elenco de The Mosuo Sisters