The Movies

1925

The Movies

Um jovem do campo está saindo de casa para tentar a sorte na cidade. Ao se despedir da família promete manter o bom comportamento. Logo ele percebe que não sera nada fácil essa sua nova vida e acaba por fazer um inimigo, Bull Buckley, que o persegue insistentemente. Incapaz de se livrar de seu perseguidor, e depois de uma série de brigas, ele consegue que o vilão seja preso. O jovem então entra em um café frequentado por estrelas de cinema, e acaba por receber uma oferta do ator Lloyd Hamilton, com quem ele se parece muito. Sera que ele conseguira trabalhar no cinema?
Este filme foi escrito e dirigido por Roscoe 'Fatty' Arbuckle, no período em que estava banido do cinema, tendo de utilizar o nome falso de William Goodrich.

4 de Outubro de 1925

Elenco de The Movies