O Mistério do Abismo

2014

The Mystery of the Abyss

As Trix estão de volta: elas querem sentar no Trono do Imperador para proclamar o seu grande poder. Mas fazendo isso, elas acidentalmente evocam Politea, a malvada ninfa que ainda está viva e pronta para fazer um acordo com as três bruxas. Ela as diz que precisam ativar o Trono do Imperador. As Trix tem que liberar Tritannus da Dimensão do Esquecimento, mas antes disto, precisam da força vital de um Rei e as Trix pensam em Sky, o Rei de Eraklyon, detalhadamente, o noivo de Bloom. As Trix aparecem em Gardênia, onde Bloom e Sky estão aproveitando o dia juntos. Bloom sozinha não pode fazer nada, e assim as Trix sequestram Sky e o levam para o Oceano Infinito. As três bruxas libertam Tritannus e o convencem de ser o seu aliado de novo para conseguir a poderosa Pérola do Abismo. As Winx se unem a Bloom e juntas decidem ir resgatar Sky.

4 de Setembro de 2014

Elenco de O Mistério do Abismo