The Office (4ª Temporada)

2008

The Office (Season 4)

Média geral 4.5
baseado em 2726 votos
Sua avaliação:
salvando
405 minutos

Essa comédia é uma divertida visão do banal, rude e hilário mundo dos escritórios. "The Office" aborda a dolorosa e divertida convivência entre os funcionários da Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papéis, em Scranton, Pensilvânia.

O vencedor do Globo de Ouro em 2006 Steve Carell, de O Virgem de 40 Anos e Pequena Miss Sunshine, ancora o elenco no papel do convencido, insensível e egocêntrico gerente regional Michael Scott. Ele acredita ser o cara mais engraçado do escritório, uma fonte de sabedoria para negócios e o melhor amigo de seus funcionários. Ele nem desconfia que a sua equipe, incluindo a doce recepcionista Pam (Jenna Fischer), o bajulador representante de vendas Jim (John Krasinski), o insuportável assistente Dwight (Rainn Wilson) e o jovem e inteligente estagiário Ryan (B.J. Novak), o tolera apenas pelo fato dele assinar o contracheque. Sem saber o que os seus subordinados pensam a seu respeito, Michael acaba sempre alternando entre decisões absurdas e patéticas, mas sempre hilárias.
É hora de bater o cartão para conferir a Quarta Temporada de The Office, o olhar cômico e honesto do mundo "quase" corporativo. O programa é uma regravação do seriado britânico de mesmo nome, dirigido, escrito e protagonizado por Ricky Gervais.

Estreia Mundial:
2008
Outras datas

Elenco de The Office (4ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: