The Prince Who Turns into a Frog

รักวุ่นวายเจ้าชายกบ

• The Frog Prince - Estados Unidos da América
  • Rak Woon Wai Jao Chai Kob - Tailândia
  • Ruk Woon Wai Jao Chai Kob - Tailândia

Lookpat é uma garota esperta que inventou uma lenda sobre um fantasma de sapo para salvar seu negócio de resort destruído, que é a principal renda das pessoas que vivem em Chuen Chiva, sua cidade natal. Desconhecido para Lookpat e outros, o resort já estava hipotecado para uma imobiliária administrada por Kin, um homem de negócios frio, calmo e rígido. Kin cria um plano secreto para expor a lenda do sapo e construir um resort de luxo sofisticado em Chuen Chiva. No entanto, devido a um acidente inesperado, ele perdeu a memória e tornou-se muito gentil e caloroso. A mãe de Lookpat e o chefe da aldeia mentiram para Kin, que ele é o amante de Lookpat para salvar seu resort. Lookpat começou a cuidar dele e eles logo se apaixonaram e viveram muito felizes juntos. No entanto, sua felicidade não durou muito, o pai de Kin veio à vila para trazer Kin de volta com eles. Ele recupera toda a sua memória. Infelizmente, Kin se esqueceu de tudo o que aconteceu na aldeia, incluindo Lookpat. Lookpat será capaz de fazer Parentes se lembrarem dela?

Emissora: GMM One, Tencent Video • Episódios: 16 • Duração: 60 min.

4 de Janeiro de 2021