After the death of his father, a brilliant college student returns to his family home where he learns that the horrors from his childhood aren't as dead and gone as he once thought.
Eu achei esse filme os dos melhorzinhos que estão no Prime Video (que é conhecido pelos filmes de terror de baixo orçamento). A premissa é até interessante e, tenho certeza, seria melhor abordada com um pouco mais de dinheiro envolvido, e não o orçamento de dois pastéis e um caldo de cana.
Terror de baixo orçamento, ruim demais. A história é boba, a narrativa é lenta e os efeitos bizarros
Eu achei esse filme os dos melhorzinhos que estão no Prime Video (que é conhecido pelos filmes de terror de baixo orçamento).
A premissa é até interessante e, tenho certeza, seria melhor abordada com um pouco mais de dinheiro envolvido, e não o orçamento de dois pastéis e um caldo de cana.
A execução da ideia desse filme foi bem fraca, e é uma pena isso, porque ele poderia ter sido muito mais interessante.
Perda de tempo total
Eu não esperava nada e tava certa!