The Sanctuary

2009

The Sanctuary

Em 1897, o clã "Poisoned Knife" invadiu o palácio real da Tailândia para roubar o Royal de antiguidades, mas os ladrões não escaparam com vidas. Antes de suas mortes, eles esconderam as antiguidades em algum lugar. Hoje o chefe da máfia cujos os antepassados ​​comandaram o roubo de antiguidades, quer encontrá-los. Ele contrata Patrick (Russell Wong), o ex-diretor da Unidade militar dos EUA para procurar as antiguidades perdidas. Patrick e Selina, uma bela e sexy assassina, tenta recuperar as antiguidades debaixo do templo tailandês, onde Krit (Mike B) reside. Quando eles roubam as antiguidades do templo, Krit com a ajuda de Praifa (Inthira Charoenpura), uma estudante de Arqueologia, vão tentar recuperá-los. Juntos, eles lutam contra o grupo poderoso e ganancioso de bandidos.

2009