3. > The Simple Life: 'Til Death Do Us Part

Título The Simple Life: 'Til Death Do Us Part (Original)
Ano produção 2006
4 de Junho de 2006 ( Mundial )

Esta temporada é a mudança principal do rumo do Show, agora passa a ser muito mais simples gravar uma temporada. Nicole e Paris tiveram uma briga e aparentemente não ia haver reatação entre os dois lados, Paris era a host idealizadora, decide então chamar Kimberly Stweart filha do famoso roqueiro e jazzista Rod Stewart ex-Faces, e Nicole iria fazer um show solo com foco em seu casamento com DJ AM. Mas a FOX tratou logo de cortar qualquer rumor e dizer que a quarta temporada iria continuar com as duas hosts originais. Segundo a FOX, as duas são profissionais e devem saber que no trabalho temos que aprender a conviver com quem não precisamos. Agora o programa passa a ter um formato Troca de Esposas, um programa inglês que eram trocadas entre si, esposas de dois casais) e todos os programas são gravados na california, casa das duas hosts. Elas visitam a cada episódio uma casa diferente e depois de dois dias de avaliação é dado um ultimato de quem poderia ser uma mãe mais dedicada. Nesse as meninas visitam individualmente as casas, por conta de suas brigas.