Os Simpsons - Clássicos: O Assassino Misterioso de Springfield

2008

The Simpsons - Classics: Springfield Murder Mysteries

“Os Simpsons - O Assassino Misterioso de Springfield” traz episódios como “O Viúvo Negro” em que Bart tenta desvendar o mistério de Sideshow Bob e “Quem Matou o Senhor Burns?” que traz o assassino incógnito do Sr. Burns. Confira aqui histórias hilárias e muita diversão com as trapalhadas da família Simpson!

"O Viúvo Negro"
Sideshow Bob (Kelsey Grammer) sai da prisão e pede Selma, a irmã de Marge, em casamento. Todos estão felizes, menos Bart - que precisa desvendar o mistério a tempo, pois o verdadeiro plano de Bob é matar sua futura esposa.

"A Ameaça"
Uma carta anônima ameaça Bart e imaginem quem a escreveu? Ninguém menos que Sideshow Bob. Tendo saído mais uma vez da prisão, Bob tenta arruinar novamente a vida de Bart, tentando até tirar a vida de seu arquiinimigo com um facão.

"Quem Matou o Senhor Burns?
No grande suspense dessa série, o Sr. Burns ameaça bloquear o sol, sendo então morto por um assassino incógnito. Infelizmente, Burns era tão odiado, que há um excesso de suspeitos.

"Quem Matou o Senhor Burns? - Parte 2"
Neste episódio com a participação do ator convidado Tito Puente, conheceremos o nome do assassino do Sr. Burns. E verão que é o Simpson que menos esperavam...

2008

Elenco de Os Simpsons - Clássicos: O Assassino Misterioso de Springfield