The Strain (4ª Temporada)

2017

The Strain (Season 4)

O canal FX anunciou a encomenda da quarta temporada de The Strain, que encerrará a produção da série adaptada por Guillermo del Toro, Chuck Hogan e Carlton Cuse da obra de Del Toro e Hogan.
Originalmente concebida para ter três temporadas, segundo divulgado por Cuse em entrevistas, a série encerrará na quarta por decisão dos produtores, quando a história terá uma conclusão.
O número de episódios que serão produzidos ainda não foi definido, mas a última temporada tem previsão de estreia na Summer Season de 2017, nos EUA.
Na série, a história tem início quando Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de House of Cards), um agente do Centro de Controle de Doenças que é chamado para investigar um avião que pousa no aeroporto de Nova Iorque com todos seus ocupantes aparentemente mortos.
Acreditando que os passageiros e tripulantes foram vítimas de algum tipo de parasita que os utiliza como hospedeiros, Eph se une a Abraham Setrakian (David Bradley, de Doctor Who), um ex-professor universitário que sobreviveu ao holocausto judeu e agora tem uma loja de penhores. Juntos, eles tentam conter a epidemia.

2017

Elenco de The Strain (4ª Temporada)

Em Breve