2. > TV
  3. > The Tonight Show com Jimmy Fallon

Título The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (Original)
Ano produção 2014
24 de Fevereiro de 2014 ( Brasil )

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon é um late-night talk show americano apresentado por Jimmy Fallon na rede NBC. É a sétima versão do programa mais antigo da NBC, a franquia The Tonight Show, sendo Fallon o seu sexto apresentador. O programa também conta com a presença do narrador Steve Higgins e a banda da casa The Roots. The Tonight Show é produzido pela antigo produtora executiva do Daily Show Josh Lieb e a produção executiva de Lorne Michaels. O programa é gravado no Estúdio 6B do Rockefeller Center, Nova Iorque.

O programa vai ao ar diariamente às noites, às 23:34 no horário oriental/pacífico dos Estados Unidos. O programa abre com o monologo típico de Jimmy Fallon, seguido por esquetes/jogo cômicos, concluindo com a entrevista com o convidado e uma atração musical. A estreia do programa atraiu críticas positivas dos críticos profissionais de televisão, e obteve 11,3 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

No Brasil o programa vai ao ar no canal GNT.