The Voice Brasil: Especial de Natal

2020

The Voice Brasil: Especial de Natal

Para os fãs de música, a noite de Natal ficará ainda mais especial! Em clima de celebração, a família The Voice se reúne pela primeira vez no palco do reality. No dia 24 de dezembro, os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA, Michel Teló, Cláudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho marcarão presença na noite de Natal, em duetos e performances inéditas, com um repertório variado, repleto de hits de todos os tempos e para todos os gostos.

Sob o comando de Tiago Leifert, o show contará ainda com participações especiais: cantores que fazem parte da história do reality se unem à festa, como Lucy Alves (2ª temporada), Leo Pain (7ª temporada), Willian Kessley (8ª temporada), além dos finalistas do ‘The Voice Brasil 2020’.

24 de Dezembro de 2020

Elenco de The Voice Brasil: Especial de Natal