The White Olive Tree

白色橄榄树

• Bai Se Gan Lan Shu - China
  • 白色橄欖樹 - China
  • White Olive Tree - Estados Unidos da América

Durante uma missão de entrevista no turbulento East Country, Song Ran, uma repórter da Liangcheng Satellite TV, se deparou com um perigo repentino. Felizmente, Li Zan, um engenheiro de explosivos chinês que se ofereceu como voluntário no Leste do país, conseguiu salvá-la. Após várias interações, Li Zan descobriu que, apesar de parecer fraco por fora, Song Ran era corajoso, forte e cheio de justiça e bondade. Os mesmos ideais e almas compatíveis acenderam o amor entre eles.

Um ataque repentino de bombardeio encerrou seu relacionamento inicial, e eles caíram em uma crise de vida depois de retornarem à China e até mesmo perderem contato um com o outro. Li Zan se sentiu culpado e se culpou pela morte do amigo durante o ataque a bomba. Song Ran gerou polêmica devido a uma foto tirada durante o ataque a bomba. Ambos sofreram dupla dor física e mental. Por acaso, eles se reencontraram e, aos poucos, suas vidas voltaram aos trilhos. Juntos, plantaram as sementes da oliveira branca. Adaptado da novel 'White olive tree' de Jiu Yue Xi.

Episódios: 24.

2024