The Y2K Crisis!

1999

The Y2K Crisis!

O pânico em relação ao problema do ano 2000 aumentou à medida que nos aproximamos da virada do milénio. Examinando brevemente a origem do problema (e não de forma totalmente precisa - os programadores sabiam o que estavam fazendo quando excluíram os dois primeiros dígitos dos anos), é apoiada a ideia de que algo daria errado na virada de 1999. Usando trechos de livros e clipes do C-SPAN, Stack demonstra que "não é uma questão de se isso vai acontecer; é uma questão de quão sério pode ser". Depois de analisar como a "crise" afetaria tudo, desde as telecomunicações aos transportes e aos cuidados de saúde, Robert Stack descreve os três cenários do que iria acontecer, desde uma pequena interrupção de dois ou três dias até uma paralisação mundial completa que duraria até um ano.

1999

Elenco de The Y2K Crisis!