Theory of Love: The Series

2019

Theory of Love: The Series

16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Third é formado em filmologia e membro da equipe Savage junto com seus melhores amigos Two, Bone e Khai, mas ele tem um segredo. Third está secretamente apaixonado por seu Khai há anos. Por três anos, ele manteve seu amor secreto em seu coração, silenciosamente apoiando e amando Khai, sabendo que não há absolutamente nenhum futuro entre eles, já que Khai é tão puro quanto um poste de luz e também um jogador absoluto. Para piorar as coisas, Khai tem uma política de "não namorar amigos". Por quanto tempo Third pode amar Khai silenciosamente enquanto observa Khai trazer uma garota diferente para casa todas as noites? Third, tentou ver Khai apenas como um amigo. Mas falhou uma e outra vez. Porque tão fácil quanto é se apaixonar, parar é tão difícil. Talvez ainda mais difícil. Isso é até que Third descubra um segredo que parte seu coração completamente. Mas quando Third decide parar, Khai decide começar.

1 de Junho de 2019