Thundercats (4ª Temporada)

1989

Thundercats (Season 4)

No início da 4ª Temporada, os Thundercats retornaram a Nova Thundera para reconstruir sua sociedade. na minissérie de abertura, "Retorno a Thundera!". Antes de partirem, eles destruíram a pirâmide de Mumm-Ra, o que enfureceu os Antigos Espíritos Do Mal a ponto de eles resolverem trazer Mumm-Ra de volta de seu exílio, instalando-o em uma pirâmide em Nova Thundera. A temporada seguiu um caminho quase que completamente diverso das histórias que tinham acontecido anteriormente, com aventuras ocorridas quase que inteiramente em novos locais selvagens e maravilhosos de Nova Thundera, sendo o antagonismo proveniente, na maior parte, de Mumm-Ra ou de novos vilões. Os Mutantes, Lunataks e Capitão Cracker, todos retornaram para um episódio cada, no entanto. Ao final da série, diversas conclusões são alcançadas:
- Mumm-Ra permanece, e sucede em sobrepujar o poder dos Antigos Espíritos do Mal.
- O mistério do Livro dos Presságios é resolvido.
- O ambiente tumultuoso e aterrorizante de Nova Thundera é dominado, e o planeta finalmente torna-se um lugar pacífico e intocado.

4 de Setembro de 1989

Elenco de Thundercats (4ª Temporada)