Timing

2020

타이밍

Melhores amigas desde a infância, Hyo Min e Bo Seok fazem parte permanente da vida um do outro há mais de uma década. Salvando Hyo Min dos agressores na escola quando crianças, Bo Seok está ao seu lado desde então. Crescendo juntos, eles compartilharam todos os momentos de suas vidas, boas e ruins, desenvolvendo uma amizade como nenhuma outra.
Quando adultos, os dois ocasionalmente lutam com os sentimentos mais fortes que parecem ter se desenvolvido inadvertidamente um para o outro. Nunca querendo prejudicar uma amizade tão preciosa, os dois sempre estiveram em conflito quando se tratava de compartilhar seus sentimentos mais profundos. Na ocasião, Hyo Min e Bo Seok foram um pouco mais abertos com seus corações, mas isso nunca vai além dos sentimentos de um momento.
Mas tudo isso muda quando Hyo Min perde sua memória. Inesperadamente apresentado com a oportunidade de levar seu relacionamento para o próximo nível, Bo Seok aproveita seu momento, mais do que disposto a assumir essa tarefa árdua. Ele só precisa encontrar uma maneira de lembrá-la do quanto eles significam um para o outro. Os esforços de Bo Seok finalmente os reunirão ou serão vítimas de tempo ruim mais uma vez?

Emissora: jTBC • Episódios: 4 Duração: 15 min.

19 de Abril de 2020

Elenco de Timing