Todo o Meu Amor

All The Good Ones Are Married

• Os Melhores Estão Casados - Brasil
  • L'amie de mon mari - França

O Fim de um Lar começa por dentro.
Alex Gold é uma mãe e profissional de sucesso que vive uma vida que tanto a preenche que descurou o seu casamento com Ben, um frustrado escritor que trabalha como gerente de um restaurante e que ultrapassa uma clara crise de meia-idade. O último projecto de Alex é ser a mentora de Zoe Miller, uma jovem e talentosa mulher que foi apanhada a roubar na fábrica em que trabalham. Com problemas em casa, Zoe fica sem tecto, recorrendo a Alex mais uma vez, que a recebe na sua própria casa com Ben.
Num período de grande tensão no casamento, Ben abandona o seu emprego para terminar um livro em que uma grande editora demonstra interesse. Entretanto a admiração de Zoe por Alex faz com que se sinta atraída pelo seu marido - quando se consoma a relação, a família é destruída e agora todos têm de enfrentar as suas responsabilidades.

29 de Setembro de 2007