Todo ser que Respira

2015

Todo ser que Respira

L - Livre para todos os públicos

Todo ser que Respira é um documentário brasileiro sobre louvor e adoração. Há muitos anos o tema adoração é tratado de forma inalcançável e muitas vezes religiosa. Estamos acostumados a associar adoração à melodias e canções e a outorgar seu uso aos ministros de louvor e bandas musicais.
Jesus disse que o Pai procura verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade. Não músicos, mas adoradores. A verdade é que cada fôlego de vida é uma oportunidade para adorar. O verbo adorar emprega mais esforço do que produzir uma boa música, ou ir ao culto de celebração aos Domingos.
Em Todo ser que Respira, líderes de diferentes partes do Brasil compartilham suas visões e experiências, com o único objetivo de incentivar a adoração.

10 de Abril de 2015

Elenco de Todo ser que Respira