3. > Tom e Jerry: Em Busca do Tesouro

Título Tom and Jerry in Shiver Me Whiskers (Original)
Ano produção 2006
22 de Agosto de 2006 ( Mundial )
Classificação ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes

Tom aceita navegar como tripulante no barco do maior e mais temido pirata nos sete mares, o infame Capitão Vermelho. Cansado de esfregar o convés noite e dia, Tom acredita que sua sorte está mudando depois que encontra a bordo, uma misteriosa garrafa contendo um mapa do tesouro. O sonho de Tom ficar milionário vem abaixo quando ele descobre que dentro da garrafa está Jerry. O pobre rato tem guardado o mapa do tesouro e agora tem um ganancioso gato em suas patas. Jerry será forçado a caminhar pela prancha? Tom conseguirá chegar à ilha deserta antes? O tempo está passando, e Tom e Jerry precisam trabalhar juntos para vencer os desafios que essa caça ao tesouro propõe, antes que os piratas cheguem primeiro ao baú enterrado.