Tom e Jerry: Em Busca do Tesouro

2006

Tom and Jerry in Shiver Me Whiskers

ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes 74 minutos

Tom aceita navegar como tripulante no barco do maior e mais temido pirata nos sete mares, o infame Capitão Vermelho. Cansado de esfregar o convés noite e dia, Tom acredita que sua sorte está mudando depois que encontra a bordo, uma misteriosa garrafa contendo um mapa do tesouro. O sonho de Tom ficar milionário vem abaixo quando ele descobre que dentro da garrafa está Jerry. O pobre rato tem guardado o mapa do tesouro e agora tem um ganancioso gato em suas patas. Jerry será forçado a caminhar pela prancha? Tom conseguirá chegar à ilha deserta antes? O tempo está passando, e Tom e Jerry precisam trabalhar juntos para vencer os desafios que essa caça ao tesouro propõe, antes que os piratas cheguem primeiro ao baú enterrado.

22 de Agosto de 2006

Elenco de Tom e Jerry: Em Busca do Tesouro