Tomorrow's Joe

2011

Ashita no Joe

• Ashita no Jô - Japão
  • あしたのジョー - Japão

Baseado no mangá de sucesso de mesmo nome. O filme é ambientado nos anos 60, Joe Yabuki é um órfão problemático que vaga pelos bairros pobres de Tóquio quando conhece o ex-boxeador alcoolátra Danpei Tange que ve nele um grande potencial como boxeador. Mas então, Joe termina em problemas e é recolhido no centro de detenção juvenil. Uma vez dentro. Joe se mete em uma briga mas termina sendo derrotado por Toru Rikiishi que é um boxeador campeão de calibre profissional. Enquanto esta preso, Joe recebe aulas especiais de Danpei Tange através de cartas. Após sua libertação, Joe rapidamente se torna um boxeador de elite e famoso por seu golpe cruzado. Enquanto isso Toru também é liberado da cadeia e rapidamente retoma sua carreira no boxe. Toru finalmente consegue sua oportunidade para lutar pelo cinturão de campeão do mundo, mas antes disso, Toru quer uma luta com Joe Yabuki. Quem será que ganhará?

11 de Fevereiro de 2011

Elenco de Tomorrow's Joe