Rocky IV: Rocky vs. Drago - Versão do Diretor

2021

Rocky IV: Rocky vs. Drago - The Ultimate Director's Cut

• Rocky IV: Rocky vs Drago - Versão do Diretor - Brasil
  • Rocky IV: Rocky vs Drago - The Ultimate Director's Cut - Estados Unidos da América

Esta nova versão reeditada por Sylvester Stallone, adiciona um total de dois minutos ao tempo de execução da história original de 91 minutos, mas também possui mais de 40 minutos de novas filmagens.
A franquia de drama esportivo mais triunfante da história retorna aos cinemas selecionados em todo o país para um compromisso exclusivo de apenas uma noite em 11 de novembro com Rocky vs. Drago - The Ultimate Director's Cut. Depois de mais de 35 anos, o diretor, escritor e estrela Sylvester Stallone magistralmente remodelou Rocky IV, entregando 40 minutos de filmagens nunca antes vistas. As cenas de luta são mais intensas, a música mais potente e o drama intensificado quando o campeão mundial dos pesos pesados Rocky Balboa (Stallone) deve defender o título mais uma vez, desta vez contra seu adversário mais formidável: Ivan Drago (Dolph Lundgren). Do escritor, diretor e estrela Sylvester Stallone, Rocky IV também apresenta Brigitte Nielsen, Burt Young, Carl Weathers, Dolph Lundgren, Michael Pataki, Talia Shire e Tony Burton. Irwin Winkler e Robert Chartoff produziram o filme original, com Arthur Chobanian e James D. Brubaker atuando como produtores executivos.

12 de Novembro de 2021

Elenco de Rocky IV: Rocky vs. Drago - Versão do Diretor