Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi (1ª Temporada)

2023

とんでもスキルで異世界放浪メシ

• Regarding the Display of an Outrageous Skill Which Has Incredible Powers - Estados Unidos da América
  • Campfire Cooking in Another World with my Absurd Skill - Estados Unidos da América

Junto com outros três heróis, Mukouda Tsuyoshi, de 27 anos, é transportado para um mundo de fantasia para resgatar um reino de uma ameaça misteriosa. No entanto, logo fica claro que Tsuyoshi foi arrastado para o ritual de invocação por acidente. Sua única habilidade acaba sendo "Menu de Comida", que lhe permite abrir uma interface onde ele pode comprar e obter itens de supermercado relacionados a alimentos do Japão moderno.

A capacidade de Tsuyoshi de criar pratos deliciosos desconhecidos para este mundo logo rende dividendos, atraindo até o lendário lobo Fenrir. Seguido por este ser mítico caprichoso, Tsuyoshi assume um trabalho como comerciante e aventureiro, viajando e cozinhando refeições de dar água na boca que nunca deixam de surpreender os habitantes deste mundo. Adaptado da light novel ''Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi'' de Eguchi, Ren.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: MAPPA.

10 de Janeiro de 2023

Elenco de Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi (1ª Temporada)