Top Chef Brasil 1

2019

Top Chef Brasil 1

• Top Chef Brasil (1ª Temporada) - Brasil
L - Livre para todos os públicos

Com a participação de 16 chefs profissionais, o Top Chef Brasil mostra ao longo de 13 episódios os desafios culinários que esses competidores terão de enfrentar. E não só isso: em um formato inédito para uma atração de culinária na TV aberta brasileira, também exibe a convivência desses participantes em uma luxuosa residência localizada na cidade de São Paulo. Será que a rivalidade na hora de montar pratos elaborados e complicados, seja em provas de estúdio ou realizadas em locações, será levada para o dia a dia da casa?

A competição, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil, é comandada pelo chef Felipe Bronze, um dos poucos profissionais brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de qualidade e prestígio na área da gastronomia. Ele, ao lado do chef francês Emmanuel Bassoleil e da jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, os dois jurados do programa, avaliam cada um dos pratos que os concorrentes apresentam em provas de tirar o fôlego.

Exibido as quartas-feiras, às 22h30 na Record tv.

3 de Abril de 2019

Elenco de Top Chef Brasil 1