Top Chef Brasil 4

2023

Top Chef Brasil 4

L - Livre para todos os públicos

Boa comida, pressão, análises de alto nível e confinamento são alguns dos ingredientes que tornam o Top Chef Brasil um grande sucesso da Record TV. A quarta temporada do reality show é exibida às quartas e quintas-feiras, a partir das 22h45.

Na competição, 12 chefs encaram desafios impressionantes na cozinha e na Casa Top Chef, local onde precisam conviver entre si e lidar com todas as dificuldades do dia a dia. Tudo isso por causa do prêmio final de R$ 300 mil.

Neste ano, o Top Chef Brasil 4 será exibido duas vezes por semana, sempre às quartas e quintas. Além disso, Janaína Torres Rueda passa a compor o trio de jurados, junto com Emmanuel Bassoleil e o apresentador Felipe Bronze, para avaliar os pratos preparados pelos participantes ao longo do reality gastronômico.

26 de Julho de 2023