Torre. Um Dia Brilhante

2017

Wieza. Jasny dzien.

• Tower. A Bright Day - Estados Unidos da América

Mula mora com o marido, a mãe doente e a filha Nina em uma casa na área rural. No fim de semana antes da Primeira Comunhão de Nina, seu irmão com sua família veio para uma visita junto com Kaja, a irmã mais nova de Mula, que desapareceu de repente seis anos antes. Kaja é a mãe biológica de Nina. Mula teme que a instável Kaja possa querer tirar a filha dela. O resto da família, que em primeiro lugar mantém sua distância de Kaja, começa a acreditar que este pode ser um novo começo para todos e uma chance para as irmãs se reconciliarem. Tudo isso torna Mula ainda mais frustrada e ela decide atacar Kaja. No dia da Primeira Comunhão, as irmãs colocam suas diferenças de lado. No entanto, há uma outra razão pela qual Kaja chegou em casa, em primeiro lugar.

1 de Dezembro de 2018

Elenco de Torre. Um Dia Brilhante