Touch

Compartilhar
Touch (2024)
Snerting
Média do filme: 3.5 de 5 — baseado em 79 votos
MÉDIAFILMOW
3.5
79 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Baltasar Kormákur
Data de lançamento 29 Maio 2024 Outras datas
Duração 121 min (2h01)
Classificação indicativa de Touch: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Dirigido por

Data de lançamento

29 Maio 2024

Duração

121 minutos Classificação indicativa de Touch: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Logo após o fim da pandemia e percebendo que seu tempo está chegando ao fim, Kristofer sente vontade de embarcar em uma viagem para tentar descobrir o que realmente aconteceu quando sua namorada japonesa desapareceu misteriosamente sem deixar vestígios em Londres, cinquenta anos antes.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Dom de Iludir | Trailer oficial

Dom de Iludir (1ª Temporada)

Comentários 1
amigos querem ver
fayfragoso
Fayga Fragoso
4 meses atrás

O plot era interessante, mas a execução deixou um pouco a desejar.. queria ter me conectado mais com a história do casal, do que passar boa parte do filme vendo o cara procurando a mulher. Quando eles se encontram, não tem muita emoção, talvez pela falta de aprofundamento, não sei. O filme ficou sem climax. Gostei, mas não amei.

24.05.2026

ricfurlan
Ricardo Furlan
4 meses atrás

Um dos filmes mais bonitos que vi nos últimos tempos. A história de amor entre Miko e Kistófer é algo memorável, entrelaçado entre tragédias antigas e recentes da história da humanidade.

Não tenho como não dar 5 ⭐.

yurihcpr
Yuri
4 meses atrás

Meu Deus, q filme lindo. Fazia tempo q não via um drama bom assim.

Um filme tocante, tem a cativante força das memorias da juventude, da beleza do arrebatamento, da tristeza dos desencontros. Conduz bem a junção de dois eventos catastroficos, a bomba de hiroshima e a pandemia da covid, sem traçar comparativos, cada um com sua carga de amargura. Os atores jovens nos encantam, os atores maduros são verdadeiros e convincentes. merecia ter ido mais a frente no oscar.

eusouddaann
Danilo Otoni
½
1 ano atrás

Da Islândia, um romântico drama leve, absorvente e adorável que se desenvolve por meio de memórias, sejam belas e/ou dolorosas. E essa sensação agridoce de nostalgia pincela toda a fita, oferecendo uma ternura real em cima de amores e perdas. Com um rico sentimentalismo, o filme se equilibra em temas angustiantes e profundos, ainda mais pela presença da interculturalidade nipoislandesa e observações sobre o pós-bomba atômica e pós-Covid. Embora nalguns momentos a obra pareça redutora e vazia de narrativa, e inegavelmente previsível em termos de premissa, há uma mágica atração feita de imagens e sons que transporta o espectador à viagem do velho Kristófer (boa atuação do cantor Egill Ólafsson). Em resumo, o passado, mesmo fisicamente fora do alcance, está no interior de cada um.

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (14)

Elenco de Touch

Mostrar mais (18)
Egill Ólafsson 0 3

Egill Ólafsson

(Kristófer)
Koki 0 0

Koki

(Young Miko)
Masahiro Motoki 0 19

Masahiro Motoki

(Takahashi-san)
Pálmi Kormákur Baltasarsson 0 0

Pálmi Kormákur Baltasarsson

(Young Kristófer)
Yôko Narahashi 0 0

Yôko Narahashi

(Miko)
Akshay Khanna 0 3

Akshay Khanna

(Phillip)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: