Três... Extremos 2

2002

Saam gaang

• Three... Extremes 2 - Estados Unidos da América
  • Three - Estados Unidos da América

Apesar de se chamar Three Extremes 2, o filme foi lançado em 2002 (antes do famoso Three... Extremes, de 2004) com o nome de Three. Aproveitando o sucesso do filme de 2004, o filme foi relançado para parecer da mesma franquia. Se resume em 3 curtas de horror de 3 diretores diferenciados.

Memories (Ji-woon Kim, Coréia): Uma mulher acorda na rua e não se lembra de nada. O marido não se lembra por que sua esposa o deixou. A mulher anda pelas ruas tentando entrar em contato com o único número de telefone que ela tem. O marido vê o fantasma dela no seu apartamento e descobre seu corpo mutilado em um grande saco.

The Wheel (Nonzee Nimibutr, Tailândia): Bonecos amaldiçoados causam incêncios, mortes, dores psicológicas e uma garota está para ser possuida.

Going Home (Peter Chan, Hong Kong): Um pai vai em busca de seu filho desaparecido e é sequestrado por um homem estranho. A mulher desse homem morreu de câncer há três anos, mas ele a mantém em seu apartamento com a impressão que ela vai "despertar".

2002

Elenco de Três... Extremos 2