Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Trevor Morgan
41Número de Fãs

Nascimento: 26 de Novembro de 1986 (30 years)

Chicago, Illinois, USA

É um ator norte-americano. Ele já apareceu em filmes como O Sexto Sentido, O Patriota, Jurassic Park III, A Casa de Vidro e Quase Um Segredo.

Morgan nasceu em Chicago, filho de Lisa Morgan e Joseph Borrasso, um comerciante. Ele tem dois meio-irmãos, Joe e Matt, e uma meia-irmã, Jennifer. Sua família se mudou para Orange County, Califórnia onde Trevor poderia seguir carreira de ator.
Morgan é vegetariano, adora música e toca violão, gosta de muitos esportes, incluindo basquete, beisebol e hóquei no gelo. Ele é republicano e frequentou a Laurel Springs School. É de descendência irlandesa por parte de mãe e italiana por parte de pai.
Trevor foi descoberto num shopping aos cinco anos de idade. Apareceu em diversos comerciais e algumas séries até fazer seu primeiro filme, Family Plan. Desde então, ele tem feito diversos filmes. Atuou ao lado de Haley Joel Osment em O Sexto Sentido e ao lado de Mel Gibson em O Patriota.
Morgan é amigo dos também atores Michael Angarano, Lou Taylor Pucci, Rory Culkin, Ryan Kelley e Haley Joel Osment.

Morgan foi descoberto por George Papadakis, um fotógrafo comercial, aos cinco anos de idade. Papadakis marcou um encontro com uma agência de talentos, o diretor de elenco viu Morgan e perguntou à sua mãe se ela estaria interessada em levá-lo para uma audição. Em seguida, Trevor apareceu em vários comerciais para o McDonald's e Cheerios e ainda foi destaque em uma caixa do Life Cereal. Ele teve sua primeira chance como "Alec Mackenzie" no filme Family Plan, o que o levou a aparecer em Barney's Great Adventure. Em seguida ele ganhou o papel principal de "Duke Cooper" em I'll Remember April. Atuou ao lado de Haley Joel Osment em O Sexto Sentido de 1999.
Depois do sucesso de O Sexto Sentido e I'll Remember April, o ator e diretor Mel Gibson, que estava à procura de vários atores mirins para interpretar seus sete filhos em O Patriota, perguntou a Morgan se ele não queria fazer um teste para o filme. Ele conseguiu o papel, interpretanto "Nathan Martin".
Morgan apareceu em filmes como Jurassic Park III e A Casa de Vidro de 2001. Entre seus outros créditos estão Empire Falls, os filmes independentes Quase Um Segredo, Tempo de Aprender, O Mestre da Vida e Chasing 3000. Morgan apareceu na série de TV, ER por cinco episódios, onde interpretou "Scotty Anspaugh", um garoto vítima de câncer. Por esta atuação, ele ganhou um prêmio SAG em 1998, juntamente com os membros do elenco principal da série. Seus créditos televisivos adicionais incluem Gênio Desafiando a Gravidade para a Disney Telefilms, In the Doghouse para a Viacom/Showtime, Touched by an Angel para a CBS, Fire Co. 132 da 20th Century Fox e Missing Persons para a ABC.