Tribalistas

2017

Tribalistas

Quinze anos após o fenomenal sucesso de seu primeiro álbum, os Tribalistas estão de volta. O trio formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte lança novo CD com dez faixas inéditas e autorais, entre elas ‘Diáspora’, ‘Um só’, ‘Fora da memória’ e ‘Aliança’. Lançado em 2002, o primeiro CD/DVD dos Tribalistas é um dos maiores sucessos da música brasileira, com mais de três milhões de cópias vendidas, e gerou grandes hits como ‘Velha Infância’, ‘Já sei namorar’ e ‘Passe em casa', que se transformaram instantaneamente em trilha afetiva do país. O projeto celebra a cumplicidade e parceria entre os amigos e traz uma leva de novas composições, gravadas este ano no Rio de Janeiro ao lado dos músicos Dadi, Cézar Mendes e Pedro Baby, entre outros.

31 de Agosto de 2017