Trilogia dos Carnavais: 25 Anos de Carreira ou de Lápide

2016

Trilogia dos Carnavais: 25 Anos de Carreira ou de Lápide

Rogerio Skylab é um artista dificilmente rotulado. Suas composições dialogam, ao mesmo tempo, com rock, bossa nova, grunge e punk, e suas letras comumente flertam com um humor politicamente incorreto, pessimismo, escatologia e violência. Depois de 10 discos lançados, o cantor decidiu dar uma pausa no curso de sua carreira para criar a Trilogia dos Carnavais, explorando um conceito minimalista e mostrando antigos sambas. Nesta coprodução do Canal Brasil, foca seu repertório na MPB, apresentado em um clima de roda de bar. Gravado nos estúdios da 24P, no artístico bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o registro dirigido por Bernardo Mendonça e Pedro Hora é baseado nos discos Abismo e Carnaval, Melancolia e Carnaval e Desterro e Carnaval, suas obras mais recentes. O show traz as participações especiais de Fausto Fawcett em A Árvore, e Arrigo Barnabé, em Lívia, além da leitura do poema Perdas & Ganhos, de Tavinho Paes.

30 de Agosto de 2016

Elenco de Trilogia dos Carnavais: 25 Anos de Carreira ou de Lápide