Truth Be Told

2011

Truth Be Told

Annie Morgan (Candace Cameron Bure), a honestidade é a chave para relacionamentos de longo prazo bem-sucedidos. Ironicamente, Annie nunca foi casada e nem sempre segue seus próprios conselhos. Através de um mal-entendido, Annie recebe um convite para ela e seu cônjuge se juntarem ao magnata da mídia Terrance Bishop (Ronny Cox), em seu rancho no Novo México, para discutir seu emprego dos sonhos: apresentar um programa de aconselhamento de rádio. Com medo de que ser solteira arruine sua chance de uma vida, Annie conspira com Mark Crane (David James Elliott), um velho amigo de faculdade, viúvo recente e pai de dois adolescentes, para posar como um casal no fim de semana. Uma série de mal-entendidos cômicos colore a viagem, deixando Annie emocionalmente envolvida com a família de Mark e lutando com sua própria consciência.

2011