Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Candace Cameron Bure
82Número de Fãs

Nascimento: 6 de Abril de 1976 (40 years)

Panorama City, California, EUA

Candace Cameron, filha de Robert Cameron e Barbara Bausmith, Candace seguiu os passos de seu irmão mais velho, Kirk Cameron, e decidiu ser atriz. Candace começou no setor de entretenimento comercial, participando de vários comerciais de televisão. Depois, estrelou papéis em alguns seriados como St. Elsewhere, Growing Pains e Who's the Boss.
Em 1986, aos 10 anos de idade, ela recebeu um telefonema para a seleção do papel de D. J. Tanner em Full House. Ela impressionou tanto ao estúdio de televisão e aos produtores que eles entregaram a fita piloto atrasada para permitir que Candace terminasse seus trabalhos em suas outras obrigações. O seriado se tornou, imediatamente, um dos sitcoms de maior sucesso dos últimos tempos. Com seus oito anos de transmissão, Full House está entre as maiores séries de todos os tempos.
Em 22 de Junho de 1996, Cameron casou-se com o jogador de Hockey, Valeri Bure. Eles foram apresentados por um antigo colega de elenco de Cameron em Full House, Dave Coulier. Ela e Bure têm três filhos: Natasha Valerievna Bure, nascida em 15 de Agosto de 1998; Lev Valerievich Bure, nascido em 20 de Fevereiro de 2000 e Maksim Valerievich Bure, nascido em 20 de Janeiro de 2002.